Diocese realiza Curso de Atualização para os Leigos

Aconteceu neste final de semana, na Casa Pastoral Diocesana “Dom Osvaldo Giuntini” de 29 a 31 de agosto, o Curso de Atualização dos Leigos.

O tema deste ano da atualização é a Exortação Apostólica Evangelli Gaudium do Papa Francisco, ministrada pelo Pe. Danilo Nobre, vigário paroquial da São Miguel de Marília, Pe. Edson de Oliveira, pároco da Sagrada Família de Marília, e Antonio Vieira, membro do Conselho Diocesano de Leigos. Também fizeram parte da preparação Pe. Carlos Roberto dos Santos, coordenador Diocesano de Pastoral e Pe. Anderson Messina, pároco da Santa Antonieta de Marília.

O formação contou com a presença de Dom Luiz Antônio Cipolini que celebrou a Missa da sexta-feira, 29, e a do sábado de manhã.